Como a Auvo ajudou o Super Prix a aumentar a produtividade de sua equipe. - Auvo - Plataforma de Gestão de Equipes Externas

O Super Prix é uma rede de supermercados fundada em 1998. Hoje a empresa possui 13 lojas e mais de 1300 colaboradores.

O diferencial da empresa é a entrega em domicilio das compras feitas pelo cliente tanto por telefone como pela internet.

Há alguns meses o Juarez Leal – Gerente Geral nos procurou para automatizar o processo de inspeção de qualidade nas lojas do grupo.

Com uma equipe de 10 pessoas, eles buscam manter um alto padrão de qualidade para seus clientes e esses colaboradores são responsáveis por vistoriar cada loja e organizar planos de ações para resolver eventuais não conformidades.

Segundo Juarez a ferramenta Auvo é essencial nesse processo.

“Com a ferramenta eu consigo ter uma visão global de minha equipe, medir a produtividade de cada colaborador e ter informações relevantes para a gestão do departamento.”

Além disso ele ressalta que a produtividade da equipe aumentou depois da implantação do Auvo.

“Depois de implantar o sistema minha equipe se tornou muito mais proativa e os atendimentos muito mais produtivos. Estou bastante satisfeito com o Auvo.”

O Auvo aumenta em até 35% a produtividade de equipes externas. Teste grátis com até 3 colaboradores.

Gabriel é CEO da Auvo e já ajudou mais de 1500 empresas a aumentarem a produtividade da sua equipe de campo. Além disso gerenciou equipes externas durante 7 anos e sabe bem as dores de um gestor.

Related Post

7 coisas que fazem bons funcionários saírem
176
É comum ver os gestores reclamarem de como é difícil conseguir bons funcionários e que eles estão cada vez mais escassos no mercado. Por isso vemos os...
Roteirização de equipes externas e suas ferramenta...
215
Todo gestor que preze pelo desempenho de sua equipe com certeza está sempre buscando as melhores formas de conduzir seus colaboradores através da rote...
7 sinais de que chegou a hora de investir em um ge...
70
Gerenciar equipes não é fácil, quando se trata de equipes externas a tarefa se torna muito mais difícil pelo simples fato de você não estar em contato...
Retenção de clientes: não perca o seu cliente para...
231
Quando se fala em retenção de clientes, automaticamente, já nos lembramos de Call-Centers e atendimentos do tipo, não é mesmo? Mas engana-se quem ...