Nós da Auvo temos um compromisso em sempre melhorar a ferramenta para nossos clientes e usuários do sistema. Por isso nós estamos lançando mais um pacote de atualizações (o 2° do ano de um total de 20). Além de inserção novas funcionalidades esse pacote de atualizações aprimora vários pontos na experiência de uso do sistema, facilitando alguns processos.

Um dos principais pontos é a importância de vocês, nossos clientes neste processo. Somente com a ajuda de vocês estamos construindo a melhor plataforma do mundo para gestão de equipes externas.

Vamos as melhorias?

1. Inserção de relatórios gráficos do checklist

O checklist (ou formulário como muitos preferem) é uma poderosa ferramenta de coleta e controle de informações de cada visita. Muitas empresas a utilizam para efetuar pedidos de vendas, ordens de serviço, pesquisa de qualidade e conferência de visitas. Antes para avaliar um período de atividades era necessário exportar o relatório para XLS (Excel) e montar os relatórios do seu jeito. O que nós fizemos foi montar de forma dinâmica os relatórios necessários para você. Conforme vídeo abaixo você tem uma ideia de como ficou:


2. Transferência de atividades

Uma novidade interessante na ferramenta é que agora os gestores podem transferir atividades de um colaborador para o outro. Isso traz mais dinamicidade para o trabalho do dia a dia e evita o retrabalho. Abaixo segue o vídeo da nova funcionalidade:

Além disso conforme o vídeo é possível transferir toda a agenda de um colaborador para outro.

3. Usuário com acesso ao planejamento web

Uma solicitação muito relevante é deixar com que o colaborador faça sua própria agenda via plataforma WEB. Nessa nova versão, o login do aplicativo será liberado para acessar o planejamento da plataforma web.

Obs: ele não poderá excluir nem alterar nenhuma atividade já agendada. Ele poderá somente adicionar novas atividades e o gestor caso não concorde com alguma delas, irá somente excluir.

Próximo pacote de atualizações está previsto para o dia 4 de abril
Você quer saber quais novidades irão surgir no comecinho do mês que vem? Nós listamos agora para você.

1. Automação de envio de e-mails

Nós iremos inserir uma opção de envio automático de e-mails em certos eventos configurados. Por exemplo, se você quer que um e-mail chegue confirmando que uma tarefa foi iniciada, finalizada, ou não executada bastará configurar. Além disso se você quiser enviar e-mails para os clientes com as mesmas configurações, será totalmente possível.

2. Relatório de KM rodado

Você está cansado de usar planilhas de Excel para fazer relatórios de reembolso? Isso vai mudar. Nós vamos lançar uma melhoria em que o colaborador informará via aplicativo o KM rodado por tarefa e o sistema irá calcular automaticamente o informado, o KM otimizado e o que o sistema capturou. O Auvo irá calcular automaticamente o valor a ser reembolsado e irá enviar um comprovante para o colaborador com o KM executado.

3. Checkin e Checkout automático por tarefa

Você poderá configurar se deseja que alguma tarefa específica seja feita com check-in e check-out manual.

4. Abertura de tarefas para grupos

No próximo pacote de atualizações você poderá abrir a mesma tarefa para várias pessoas de uma mesma equipe.

5. Exportar o Dashboard para Excel

Quer usar as informações do dashboard em outras necessidades? Nós vamos exportar para você o dashboard em excel.


Caso você tenha sugestões de melhorias, basta enviar um e-mail para nós, help@auvo.com.br

Gabriel é CEO da Auvo e já ajudou mais de 1500 empresas a aumentarem a produtividade da sua equipe de campo. Além disso gerenciou equipes externas durante 7 anos e sabe bem as dores de um gestor.

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