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Relatório de visitas para promotor de vendas

Leitura aprox. de 10 minutos

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Gabriel Rodrigues


Maio 15, 2018


Leitura aprox. de 10 minutos

Aqui você encontra:

Antes de implantar o Auvo, a Acerta, empresa de soluções financeiras, tinha muita dificuldade em criar roteiros e elaborar um relatórios de visitas para promotores de vendas da empresa.
 

Conversamos com a Coordenadora de Vendas, Carine Zappe, para saber como a empresa solucionou o problema e aumentou a produtividade da sua equipe. 

Quer saber como? Então vamos lá!

Sobre a Acerta

A Acerta é uma renomada empresa de soluções financeiras da cidade de Santo Cristo, no Rio Grande do Sul, com a sua loja física, mas que possui vários parceiros espalhados pelo Brasil.

Com o objetivo de oferecer às pessoas físicas e lojistas uma forma rápida e fácil de conseguir o dinheiro, a Acerta possui como visão de empresa:

“Ser reconhecida pelos clientes como a melhor promotora em soluções financeiras, assegurando crescimento constante, desenvolvimento e inovação.”

O Desafio

O principal desafio encontrado pela Acerta era ter o exato controle de quantas lojas foram visitadas diariamente por cada integrante da equipe externa.

Ou seja, ter acesso ao roteiro de promotores de vendas, bem como padronizar o atendimento dos mesmos.

Os desafios enfrentados pela Acerta, também são desafios que qualquer empresa com equipe externa enfrenta.

Afinal, o gestor tem que lidar com a falta de informação sobre:

  • Onde os colaboradores se encontram?

  • O serviço aconteceu e foi concluído?

  • Quais colaboradores estão com a produtividade reduzida?

  • Quantos atendimentos foram realizados?

  • É possível padronizar esse número?

A solução

O Auvo apareceu como a solução para as dificuldades enfrentadas no dia a dia da gestão das equipes da Acerta.

Segundo a Coordenadora de Vendas, Carine Zappe, o Auvo ajudou a resolver os problemas com o roteiro de promotores de vendas:

“Ele é essencial pois com ele conseguimos acompanhar o roteiro dos nossos promotores de Vendas (equipe externa) e ter um registro de suas atividades.”

Além disso, ela ressalta que a produtividade da equipe aumentou. Além de notar mudanças até na forma como a equipe atendia os clientes 

“A atenção e preocupação com o atendimento oferecido também apresentou uma diferença significativa.”, disse a gestora.

Com o Auvo, a empresa de crédito fácil conseguiu resolver os desafios diários da equipe de promotores de vendas, sabendo as informações necessárias sobre seus colaboradores.

A Acerta é uma dos mais de 2000 clientes que a Auvo atende e vem aumentando a produtividade.

Com um Software de Gestão de Equipes Externas altamente eficaz, o Auvo atende perfeitamente as demandas de clientes como a Acerta.

Faça como a Acerta. É comprovado que o Auvo aumenta em até 35% a produtividade de equipes externas. Teste o Auvo grátis!

Gabriel Rodrigues

CEO da Auvo Tecnologia. Já ajudou mais de 4 mil empresas de serviços e assistência técnica com o Auvo.

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