Roteiro de promotores de vendas: como a Acerta solucionou?

Antes de implantar o Auvo, a Acerta, empresa de soluções financeiras, tinha muita dificuldade em saber exatamente o roteiro de promotores de vendas que faziam parte da sua empresa.

Conversamos com a Coordenadora de Vendas, Carine Zappe, para saber como a empresa solucionou esse problema e aumentou a produtividade dos seus colaboradores.

Quer saber como? Então vamos lá!

 

Sobre a Acerta

A Acerta é uma renomada empresa de soluções financeiras da cidade de Santo Cristo, no Rio Grande do Sul, com a sua loja física, mas que possui diversos parceiros espalhados pelo Brasil.

Com o objetivo de oferecer às pessoas físicas e lojistas uma forma rápida e fácil de conseguir o dinheiro que eles precisem, a Acerta possui como visão da empresa “Ser reconhecida pelos clientes como a melhor Promotora em soluções financeiras, assegurando crescimento constante, desenvolvimento e inovação.”

O Desafio

O principal desafio encontrado pela Acerta era ter o exato controle de quantas lojas foram visitadas diariamente por cada integrante da equipe externa, ou seja, o roteiro de promotores de vendas, bem como, padronizar o atendimento dos mesmos.

Os desafios enfrentados pela Acerta, também são desafios que qualquer empresa com equipe externa enfrenta, ou um dia ainda enfrentará. Afinal, o gestor tem que lidar com a falta de informação sobre:

  • Onde os colaboradores se encontram?
  • O serviço aconteceu e foi concluído?
  • Quais colaboradores estão com a produtividade reduzida?
  • Quantos atendimentos foram realizados? É possível padronizar esse número?

 

A solução

O Auvo apareceu como a solução para as dificuldades enfrentadas no dia a dia da gestão das equipes da Acerta.

Segundo a Coordenadora de Vendas, Carine Zappe, o Auvo ajudou a resolver os problemas com o roteiro de promotores de vendas:

Ele é essencial pois com ele conseguimos acompanhar o roteiro dos nossos promotores de Vendas (equipe externa) e ter um registro de suas atividades.

Além disso, ela ressalta que a produtividade da equipe aumentou.Além de notar mudanças até na forma como a equipe atendia os clientes

A atenção e preocupação com o atendimento oferecido também apresentou uma diferença significativa.”, disse a gestora.

Com o Auvo, a empresa de crédito fácil conseguiu resolver os desafios diários do gestor e da equipe de promotores de vendas, sabendo, exatamente, as informações necessárias sobre os seus colaboradores.

A Acerta é um dos mais de 300 clientes que a Auvo atende e vem aumentando a produtividade.

Com um Software de Gestão de Equipes Externas altamente eficaz, a Auvo atende perfeitamente as demandas de clientes como a Acerta.

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Isadora é, a mais de 1 ano, a redatora responsável por criar conteúdos ricos para ajudar gestores de todo o Brasil a aumentar a produtividade das suas equipes de campo.

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