Logo converge

O evento de Climatização e Refrigeração que vai prosperar o seu negócio e a sua carreira

ÚLTIMOS INGRESSOS
Logo Auvo
Português Português
Voltar ao Blog

Gestão de rotas: como a Segzoom aumentou a produtividade

Leitura aprox. de 12 minutos

Avatar - Gabriel Rodrigues

Gabriel Rodrigues


Dezembro 30, 2020


Leitura aprox. de 12 minutos

Aqui você encontra:

Antes de implementar o sistema do Auvo em sua empresa, a Segzoom tinha grande dificuldade em fazer a gestão de rotas da sua equipe externa.
 

Conversamos com o CEO da Segzoom, Alexandre Rangel, para saber como a empresa conseguiu aumentar a produtividade dos colaboradores e resolveu os problemas com a roteirização.

Se fazer a gestão de rotas eficiente é um dos objetivos da sua empresa, continue lendo esse artigo e saiba como fazê-la na sua empresa também!

Sobre a Segzoom

A Segzoom oferece serviços de videomonitoramento, portaria remota, sistemas de segurança e terceirização de serviços nas principais capitais brasileiras.

Com sede em Goiânia, a empresa também atua em Caldas Novas, GO; Uberlândia, MG; Araxá, MG e em João Pessoa, PB.

Com o objetivo de oferecer maior segurança a quem necessitar de monitoramento 24 horas, a Segzoom conta com um rápido atendimento de qualidade para oferecer o melhor aos seus clientes.

A redução de custos e a credibilidade também são um diferencial para a empresa, afinal, eles oferecem um serviço de alta tecnologia e profissionais qualificados!

O desafio: Gestão de rotas

Como Alexandre Rangel nos contou, o principal desafio que a Segzoom enfrentava quanto a gestão da sua equipe de serviços externos era a gestão de rotas dos seus colaboradores.

Alexandre ainda relata que não conseguiam saber sobre a localização dos seus colaboradores externos e não tinham como determinar uma rota ideal para as suas visitas aos clientes.

Esse é um grande desafio encontrado pelos gestores, assim como:

A gestão de rotas é o que traz mais gastos. E é por isso que a redução de tempo ocioso é necessária para o aumento da produtividade de uma empresa de serviços externos.

Diante desse grande desafio, visando a redução de custos, a Segzoom encontrou uma solução. É sobre ela que falaremos no próximo tópico.

A solução encontrada:

O Auvo apareceu como solução para a gestão de rotas e outras dificuldades gerenciais encontradas pela Segzoom:

“Sabermos onde o colaborador está em tempo real, podemos modificar a sua rota de visitas e/ou incluir e excluir visitas.”

Além disso, ele ressalta que conseguiram se preocupar menos com a realização das visitas, otimizando o tempo da gestão e dos colaboradores.

“Com o Auvo deixamos de preocupar se o colaborador está ou não cumprindo com a sua programação de visitas”, afirmou o CEO.

Com o Auvo, a empresa de monitoramento conseguiu resolver os desafios diários do gestor e da equipe de serviços externos, sabendo, exatamente, todas as informações necessárias acerca do colaborador.

Alexandre ainda pôde nos afirmar que a produtividade da equipe foi aumentada, “uma vez que o colaborador está sendo monitorado, não tem mais como mentir ou omitir o que foi solicitado no aspecto de visitas externas.”, como afirmou.

A Segzoom faz parte dos centenas de clientes que a Auvo atende e vem aumentando a produtividade.

Sendo um Software de gestão de equipes externas altamente eficaz, o Auvo atende perfeitamente às demandas das empresas que contam com equipes externas.

A Segzoom conseguiu resolver seu principal desafio ao gerir uma equipe externa e, assim, garantiu o aumento da produtividade.

O CEO da Segzoom ainda definiu o Auvo em uma única frase: “trilhando a rota do sucesso de seus colaboradores externos!”. 🙂

Você também possui alguma dificuldade com a sua equipe externa? Solicite uma consultoria gratuita e conheça o Auvo de perto, basta clicar no botão abaixo:

Gabriel Rodrigues

CEO da Auvo Tecnologia. Já ajudou mais de 4 mil empresas de serviços e assistência técnica com o Auvo.

Compartilhe

Teste grátis
orçamento_app_Prancheta_1

Pronto para levar a sua empresa para o próximo nível?

Se você ainda tem dúvidas sobre o nosso sistema, agende uma demonstração com o nosso time de vendas. Agende uma reunião online com um dos nossos consultores.