Uma das maiores dificuldades da Campanella Alimentos com a gestão dos promotores era a de otimizar o monitoramento de equipes e obter resultados e feedback positivos.

Diante desse grande desafio, eles puderam contar com o Auvo, um software de gerenciamento de equipes externas, como solução.

Com  relatórios precisos, foi possível ter mais controle da qualidade do atendimento de seus promotores.

Leia mais sobre esse case de sucesso com o Auvo!

A Campanella Alimentos  

A Campanella é uma indústria de laticínios situada em Palmas de Monte Alto, na Bahia.

Com mais de 20 anos de experiência no ramo de derivados de leite, a empresa visa o desenvolvimento sustentável dos municípios em que está presente.

Por isso, a matéria-prima é adquirida de produtores de agricultura familiar, que fornecem o leite, passando por um rigoroso controle de qualidade.

Trata-se de uma empresa preocupada com a qualidade e segurança de seus produtos, e por isso, era preciso ter mais controle das suas equipes de promotores.

Aqui é onde o Auvo entra nessa história para ajudá-los.

Monitoramento dos promotores

Antes da implantação do Auvo, a empresa utilizava planilhas e ligações ao longo do dia para monitorar sua equipe.

Essa prática é muito comum dentre os clientes Auvo.

Vários já relataram sobre sua dificuldade em saber as rotas e a qualidade das atividades de seus colaboradores. E, por isso, recorrem a esse tipo de monitoramento manual. O que é muito trabalhoso e impreciso.

O Auvo possui um monitoramento via GPS, que permite a visualização em tempo real da localização e rota percorrida pelos colaboradores, facilitando a checagem de informações.

Ter um sistema de gestão de equipes facilita muito na montagem das agendas dos promotores. Pois, com maior controle, é possível saber o tempo que é gasto em cada visita e assim marcar a quantidade certa de tarefas por dia.

A Campanella nos informou que nem sempre conseguiu obter todas as informações sobre a equipe em campo, algumas funcionalidades do aplicativo não tinham o resultado esperado.

Assim, foi preciso entrar em contato com o suporte Auvo e fazer testes com a rede de internet da empresa

“Não tínhamos o total monitoramento das colaboradoras, hoje começamos obter. Mas, estamos com alguns probleminhas que está em processo de resolução”, como disse a Ingrid, colaboradora da Campanella Alimentos.

É sempre importante entrar em contato com o suporte da Auvo! Contamos com profissionais atenciosos e qualificados para resolver qualquer problema que exista entre você, sua equipe e a ferramenta.

Relatório Fotográfico

Outra característica do Auvo que foi determinante para a empresa, é a capacidade do aplicativo de fazer relatório detalhados, inclusive, com fotografias.

O relatório fotográfico é muito importante para a documentação das prestações de serviços. E no caso da Campanella, que utiliza esse recurso para verificar a disposição dos produtos nas lojas, é primordial para a imagem da marca e número de vendas.

Segundo o Sindilojas-SP, para 60% dos consumidores brasileiros, a boa disposição dos produtos é o fator mais importante em uma loja. Por isso, é tão importante padronizar e manter a melhor disposição possível dos produtos.

Com o Auvo, esse fator pode ser verificado facilmente pelo relatório fotográfico, como nos disseram: “Hoje, consigo rastrear as colaboradoras, tem fotos precisas de como as lojas foram organizadas.”

Além de comprovar a qualidade do serviço prestado pelo colaborador, garante um impacto positivo nos consumidores.

O Auvo como solução para a Campanella

Ao conversarmos com a Ingrid, responsável pelo monitoramento das atividades no Auvo, ela nos contou como o sistema se tornou a solução para a dificuldade do monitoramento dos promotores.

Com o pouco tempo de uso da ferramenta, foi possível visualizar melhoras significativas nos processos e resultados da organização.

“Os resultados são referente as informações que precisamos para saber o que acontece em cada loja visitada pela promotora” afirmou.

Se pudesse resumir o Auvo em uma palavra, Ingrid frisou que seria “resultado”.

E sim, não existe palavra melhor para definir a ferramenta.

Equipes externas que utilizam o Auvo, aumentam em 30% sua produtividade!

E os gestores se beneficiam com a documentação dos serviços prestados, monitoramento das rotas, relatórios das tarefas e muito mais!

O Auvo pode ser o que falta para alavancar a produtividade das suas equipes! Confira mais histórias de sucesso do Auvo, basta clicar aqui.

Faça como a Campanella Alimentos e otimize a gestão das suas equipes de promotores, manutenção, entre outros segmentos! Teste o Auvo por 3 dias grátis, clicando aqui!

Summary
Monitoramento de equipes: o caso da Campanella Alimentos
Article Name
Monitoramento de equipes: o caso da Campanella Alimentos
Description
Monitoramento de equipes era o maior desafio da Campanella Alimentos. Neste artigo, demonstramos como o Auvo foi primordial para melhorar o desempenho das equipes de campo.
Author
Publisher Name
Auvo
Publisher Logo

Lorrayne é redatora da Auvo, responsável por criar conteúdos que ajudem os gestores a formar uma equipe externa de alta performance.

Related Post