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Mude a forma como você gerencia sua equipe externa

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Planeje e organize a agenda de seus colaboradores

Com o Auvo você sabe em tempo real a localização da sua equipe, acompanha a rota de cada pessoa e tem informações sobre cada atividade realizada em tempo real. Com isso você consegue otimizar o tempo de atendimento, realizar checkin e check-out automatico, evitar distrações e aumentar a agilidade no atendimento ao cliente.

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Seu time veste a camisa

Motive e premie os colaboradores com melhor desempenho

Aumento de Produtividade

Aumente em até 35% a produtividade da sua equipe externa

Não possui fidelidade

Nós da Auvo não exigimos nenhum contrato de fidelidade

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Gerencie as tarefas de seus colaboradores

Com o Auvo você pode organizar as atividades do seu colaborador pelo seu computador e chega tudo para ele no smartphone. Com isso você agiliza facilita a o agendamento de atividades e sabe em tempo real o andamento de cada tarefa.

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Assinatura

Com o Auvo o seu cliente pode assinar uma atividade e confirmar que tudo ocorreu dentro do combinado. Além disso o seu colaborador pode fazer um report do que ele fez na atividade e o que ele solucionou.

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Fotos

Com o Auvo o seu colaborador pode tirar fotos da atividade realizada e anexá-la ao relatório da tarefa. Pode ser enviada até 12 fotos da atividade. Tudo isso vai parar nos seus relatórios e fica armazenado em nosso servidor.

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Checklist

Com o Auvo você pode cadastrar uma série de perguntas pré-estabelecidas para o seu colaborador responder. Isso será anexado aos seus relatórios e você poderá acessar sempre que quiser. Cada pergunta pode ser respondida com um caractere numérico, por texto ou check.

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Chat

Com o Auvo você pode se comunicar rapidamente com sua equipe que está no campo, alinhar expectativas e tirar qualquer dúvida.

Relatórios
completos para você

Você pode exportar os relatórios com filtros de data, hora, status, colaborador e cliente. Isso te dará um panorama geral de como está o andamento da sua equipe. Além disso você pode emitir essas informações para PDF e salvar em qualquer lugar.

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Aumente a produtividade da sua equipe

Números apontam que o Auvo aumenta até 30% a produtividade da sua equipe. Utilize a tecnologia a seu favor.

Não imprima mais ordens de serviço

Com o Auvo você pode cadastrar questionários para cada tarefa e que chegarão no smartphone do seu colaborador. Isso irá substituir as famosas ordens de serviço, economizando dinheiro e ajudando o meio ambiente.

  • Economia real de impressão.
  • Organização das tarefas em um sistema digital
  • Responsabilidade ambiental
  • Gestão 30% mais rápida
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Cadastre seus clientes na plataforma

Com o Auvo você pode cadastrar seus clientes e mensurar a quantidade de atendimentos que eles receberam nos últimos meses. Isso te ajudará a acompanhar as suas vendas, medir o grau de satisfação e saber se o seu cliente passa por algum problema recorrente.

  • Mais satisfação dos seus clientes
  • Alimente seu CRM com informações reais
  • Faça o acompanhamento de perto
  • Evite problemas recorrentes
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+1600

Clientes Satisfeitos

Os gestores nos amam
4,5

Avaliação

O aplicativo mais bem avaliado do seguimento no GooglePlay
1 milhão

Tarefas

Milhares de tarefas processadas

Agora que você já sabe tudo isso!