Como organizar a agenda da sua equipe externa? - Auvo - Plataforma de Gestão de Equipes Externas

Um dos maiores desafios de qualquer gestor é organizar a agenda de trabalho dos seus colaboradores. Muitos recorrem as boas e velhas planilhas do Excel, outros dão uma agenda para sua equipe e outros organizam através de e-mails. Mas como você garante que realmente as atividades foram concluídas? E qual a qualidade do trabalho prestado? Se você já teve problemas com isso leia este artigo e talvez nós possamos te ajudar.

Pessoas que trabalham predominantemente na rua são muito mais difíceis de gerenciar, a demanda de trabalho chega e você tem dificuldade de saber o que o seu funcionário está fazendo, se ele está disponível para atender ou se ainda está em algum cliente. Além disso ao final do dia seu colaborador volta com as ordens de serviço preenchidas mas caso ele não tenha executado alguma tarefa você não consegue saber isso a tempo de reorganizar o fluxo de trabalho.

O que você precisa é de uma ferramenta que te dê todas essas informações em tempo real, que você possa agendar cada atividade, saber quando e como ela foi concluída além de ter uma confirmação do cliente de que tudo ocorreu como deveria.

O Auvo é o sistema ideal para te dar tudo isso de forma simples e rápida. Com ele você consegue ter uma noção clara de como anda cada atividade executada, em andamento ou em espera. Sabe onde cada funcionário está, ajudando na velocidade em que cada tarefa pode e deve ser executada.

Além disso todas as tarefas chegam automaticamente no smartphone do seu colaborador, deixando as opções de relatar o que aconteceu, tirar fotos e coletar a assinatura automatizada, eliminando a impressão de papeis e ordens de serviço.

 

Tudo isso faz com que a agenda do seu colaborador fique automatizada e que você tenha um controle muito melhor do fluxo de trabalho que ele deve executar.

Você pode testar o Auvo  para até 3 pessoas. Mais de 700 empresas no Brasil já aderiram a Auvo e estão aumentando a produtividade de suas equipes.

Gabriel é CEO da Auvo e já ajudou mais de 1500 empresas a aumentarem a produtividade da sua equipe de campo. Além disso gerenciou equipes externas durante 7 anos e sabe bem as dores de um gestor.

Related Post

F5 Promotora
155
A F5 Promotora procurou a Auvo após testar alguns produtos similares mas que nenhum deles atendiam realmente a necessidade deles. Foi ai que começou a...
Metodologia Seis Sigma: entenda como ela vai melho...
97
Todo tipo de empresa tem suas qualidades mas também tem alguns defeitos, principalmente de organização e distribuição de tarefas. E nas empresas q...
Por que o gestor precisa de um relatório técnico?...
1291
A organização de uma empresa é o pilar principal para o crescimento dela. Mas o que tem a ver relatório técnico com o crescimento da empresa? Calma, ...
Descubra quais as principais vantagens de usar um ...
120
Você não pode começar a falar de vendas hoje sem falar de tecnologia ao mesmo tempo. Para ter sucesso nesse mercado é preciso adaptar a sua empresa ao...